Desacelerar

15:00


Não sei se comentei com vocês que estou no terceiro ano. Ontem a noite eu estava assistindo Glee e percebi uma coisa: eu não estou desesperada com o fim das ferias, e sim com os meus últimos meses de aula. Incrível como o tempo voa quando esta tudo bem. Falo isso por causa do primeiro ano e dos quase sete meses desse ano que já se foram.
Mas a partir de agora tudo irá mudar. Eu sei que isso pode parecer ridículo (e é!), mas eu não gosto de mudanças. É estranho perceber que tanto tempo se passou desde que eu fazia aquelas roupas para as minhas Barbies.
E as responsabilidades que eu tenho agora? Arrumar a casa vai se tornar um problema insignificante comparado a estudar para o vestibular, procurar emprego, etc.
Mudanças são inevitáveis e necessárias, mas eu não me importaria que o planeta girasse um pouquinho devagar.

You Might Also Like

0 comentários