Ferias

23:59

Incrível como essa palavra de apenas seis letras tem o poder de me mudar completamente. É aquele período magico, que eu acredito que posso fazer tudo. Inclusive os exercícios físicos que eu não fiz durante o ano. Ok, não foi um exercício de verdade, eu só joguei no Wii Fit. Skate, para ser mais exata. E como nas ferias do ano passado, eu estou mancando por causa disso (: O pior é que o fim de semana ta chegando. Dor, vá embora logo!
Mas voltando a falar nesse período magico...Estou nele a três semanas quase e, por sorte, minhas aulas só voltam em agosto. O que me dá bastante tempo tempo para fazer o que eu quiser.
Já fui no cinema com as minhas amigas, passei o dia inteiro de pijama vendo series, como Pretty Little Liars <3, e tambem inventei de fazer o meu café da manhã:


panquecas e suco de laranja, como resistir? *-*

Fora a faxina no meu guarda roupa, que me fez customizar algumas peças. Quando eu voltar pra casa posto algumas fotos, ok? Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários