Fim de semana :D

16:06

Sexta feira eu fui embora da casa da minha prima. Nossa, como é bom voltar pra casa depois de duas semanas *-*
Sábado eu fui no show. Fui de pista normal mesmo, fiquei espremida na grade na hora do show do Charlie Brown Jr., minhas pernas estão doendo até agora, mas valeu a pena e eu faria tudo novamente. As fotos estão na câmera da minha cunhada, e ela ainda não postou. Por enquanto, eu tenho essas:



Ontem passei o dia na cama, lendo e assistindo tv. Mas hoje é segunda, dia de espantar a preguiça, fazer panquecas no café da manhã e arrumar a casa.
Estou na casa da minha madrinha (: Ah é, passei esses dias sem postar porque descobri que tava sem internet quando cheguei em casa. Legal, né?
Então não sei quanto tempo vai demorar pro técnico ir em casa, ver o que aconteceu. Mas vou me esforçar pra postar aqui. Beijinhos.



You Might Also Like

0 comentários