Lembrete

23:41

Eu estava lendo algumas coisas no meu diário agora (sim, eu tenho um diário), e vi uma coisa que pode ser útil para vocês. NUNCA dê conselhos amorosos para alguém que você mal conhece, ainda mais se a pessoa esta abalada pela desilusão.

Falo isso porque sábado aconteceu algo do tipo comigo. 
Estava eu, em um churrasco na casa de uma das minhas melhores amigas, quando um amigo dela sentou perto da gente e começou a desabafar, que não entendia porque uma colega nossa brincava com os sentimentos dele, e a anta aqui resolveu concordar, falando que ela estava errada.
Mais tarde, quando entrei no Facebook, ele veio conversar comigo. Até ai ok, é o que você deve estar pensando. Mera ilusão. Não demorou muito para ele começar a jogar indiretas e me chamar pra sair. Querido, eu não tenho cara de reabilitação amorosa (:
Ele devia ir em uma palestra, igual à que eu vi no episodio de Adorável Psicose hoje. Confesso, a melhor parte foi a musica:

"Eu sou uma estrela de luz, eu mereço ser feliz, eu não preciso de você. VAI SEU MALDITO, MORRA SEU MALDITO! Eu sou muito  melhor!"

Então, fica a minha dica, sempre tome cuidado com os conselhos que você dá.
Agora eu vou dormir, cantarolando a musica do dia: Eu sou uma estrela de luz... Boa noite!

You Might Also Like

0 comentários