Um dia de frio, DIY, musicas e doces

20:59

Ontem de manhã fomos na feirinha do Center 3, comprar um presente. Depois, almoço na casa da vó da minha prima e open house de uma prima dela. Eu postei a foto da roupa que eu estava ontem, mas tem um simples detalhe: a camiseta era de manga curta.


Por sorte (mas não muita), eu coloquei uma blusa de manga comprida na bolsa. Passei o dia inteiro congelando de frio. O que resultou em uma dor de cabeça terrível, que atacou minha sinusite e me fez passar a manhã inteira no sofá, debaixo das cobertas. 
Depois do almoço, começamos a arrumar o quarto da minha prima. E depois de tudo no devido lugar, comecei a mexer com os panos. 

E adivinha qual foi o resultado? Algumas pulseirinhas de tecido e esse lenço aqui:

Minha cara não ta muito boa. Ainda estou com dor de cabeça.
Amanhã de manhã vou comprar o meu ingresso e o da minha cunhada para o São Paulo Mix Festival. Primeiro show que eu vou, acreditam?



You Might Also Like

0 comentários