Vai de chinelo!

19:23

Quem nunca torceu o nariz ao ver alguém de chinelo em lugar publico, que não fosse praia, merece total respeito. Ate pouquíssimo tempo atras odiava a ideia de verem meus pés tão vulneráveis assim rs* Mas com o calor que tem feito em São Paulo e a necessidade em ter um pouco mais de conforto, joguei o meu preconceito pra bem longe e adotei os meus amiguinhos para ir pra faculdade. Não fotografei os looks, porque ainda estou com probleminhas no horário. Por enquanto, fiquem com as inspirações do Lookbook:

Drica Santos 
Samm ASCF 
 MVAP STYLE
 What Katy Did Next
 Yvette H
Zhack Paras
Diana Postolachi 
 Chiara Ferragni
 Lana Tiotuyco
 Lara C.
Lara C. 
Martine Alice P 
Natalie K 
Shann Valle

(Assim que eu tiver tempo, vou editar as fotos para que os posts não fiquem tão longos. )

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro looks assim , ficam tão lindos agora no verão então , tudo combina
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um chinelo confortável e estiloso pro look, né? Hihi
    Ótimas imagens!

    ResponderExcluir