sábado, 31 de agosto de 2013

3108 ♥

No dia de hoje, nada melhor do que explicar o real motivo pelo qual o Curiosamente Impulsiva foi criado, não é?
Sempre vou pra casa da minha prima em julho, na semana do aniversário dela. O ano passado, ela ainda estava em New York, minhas amigas tinham viajado, eu não conhecia mais ninguém no prédio e já estava cansada pensar no Victor, já que nessa época a gente nem se falava direito. Pra puxar assunto, eu vivia mandando mensagem "errada" haha
Comecei a ler os primeiros posts do Depois dos Quinze e do Um Ano Sem Zara, e fiquei com saudade de quando tinha um blog de textos, quando tava na sétima série.
E então, eu desci com o caderno e mil ideias pra beira da piscina, e aqui estou, há mais de um ano. O blog me ajudou a amadurecer muitas ideias que eu tinha e a criar coragem pra realizar o que eu realmente queria.
Feliz dia do blog! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário