Com que banda eu vou?

18:59

A menina deixa bem claro que não suporta ouvir rock. E então, na semana seguinte, aparece com uma camiseta do Ramones. Mudança repentina? Que nada! Ela nem sabe que essa é uma banda. Apenas viu a menina que odeia – mas que é super estilosa – usando. E claro, ela não poderia ficar para trás.
Essa cena já é algo comum. Os looks com camisetas de banda estão cada vez mais populares. Várias atrizes, cantoras e blogueiras já apareceram com uma. Por que não ter uma no seu armário também? É simples: moda, acima de tudo, é uma forma de expressão. Não tem como se expressar por algo que não conhece ou não gosta, concordam?
Não acho necessário saber a história inteira da banda nem a letra de todas as musicas. Mas o que me incomoda é utilizar a peça somente pelo aspecto visual.  Não é só porque é tendência que você tem que usar! Além disso, ninguém quer alguém vindo conversar com você sobre o ultimo show ou perguntando qual a sua musica preferida, e você nem entendendo o que a pessoa tá falando. E ainda por cima, passando a maior vergonha!
Gosta da banda? Gosta de camiseta? Então confira alguns looks que separei especialmente para você.
Annabel Wendt 
Chloe D 
Emilija Vaišnoraitė 
Fernanda Minillo  
Morgan Joanel 
Olga Dłużniewska

You Might Also Like

0 comentários