terça-feira, 27 de maio de 2014

Look do dia: Saia Florida

Eu sei, a qualidade ta horrível. Mas não arrumei ninguém para tirar as fotos para mim, então teve que ser no espelho mesmo.
Eu já tinha decidido ontem que queria usar saia hoje. Deixei separada a de bolinhas brancas e um body verde, mas quando eu coloquei não ficou legal. Ok, troquei o body. Droga, ficou muito preto. E então lembrei dessa saia verde, que já foi um caso de amor intenso em dias de verão. O tecido dela é bem levinho, então a meia calça de lã veio para me salvar. Mesmo assim, eu senti que tava faltando cor. Batom vermelho e tudo resolvido! Pronta para enfrentar a manhã fria só para saber uma nota de prova - sim, nessa eu passei, ufa!
E vocês, o que acharam?

domingo, 25 de maio de 2014

Criando coragem!

Gente, realmente não sei como explicar o frio que tá em São Paulo. Vento, frio, chuva. A primeira coisa que me vem a cabeça: como sair da cama as seis da manhã para ir à faculdade? A resposta pra isso é fácil. Na véspera, eu já abro o guarda roupa e escolho a roupa que irei usar. Algo quente, confortável, e que faça com que eu me sinta bem. Não entenderam o que eu falei? Espero que os looks abaixo ajudem (:
Ariadna Majewska 
Pam S 
Prisca E. 
Sonja Gje 
Wioletta Mary Kate 
Alba .

sábado, 24 de maio de 2014

Falando a verdade...

Finalmente acabaram as minhas provas! Quer dizer, "acabaram", já que eu peguei exame em uma matéria, e ainda tenho a próxima semana para saber outras notas. Inclusive, quem quiser me mandar dinheiro para pagar dp, fiquem a vontade! Hahaha
Mas enfim, como vocês podem perceber, já faz um mês que eu não escrevo. Nesse mês, eu percebi o quanto sinto falta de escrever aqui como no começo. Sem cobranças minhas ou de qualquer outra pessoa. Em 2012, quando eu criei o Curiosamente Impulsiva, eu só queria ocupar a minha cabeça e o meu tempo com algo que eu realmente gostasse. Mas desde que comecei a faculdade, perdi um pouco disso. De falar sobre o meu dia, sobre coisas que eu gostava, e principalmente, jogar todos os textos que ficariam guardados no meu caderno e que no máximo a Lu leria (sei que você vai ler aqui prima, então, um beijo sua linda e obrigada por sempre me apoiar ♥). Vou tentar voltar com isso, e espero que vocês comentem o que vocês estão achando dos posts, combinado galera?
Beijinhos!