Diário de Viagem - Buenos Aires - Dia 4

22:44

Acordamos tarde na sexta-feira, pois já tínhamos decidido que iriamos na Rua Florida. Tomamos café sem pressa, e fomos até lá caminhando. 
Não achei nada perigoso lá, acho que quem mora em São Paulo já sabe como proteger sua bolsa hahaha Olhamos algumas lojas e fomos almoçar na Galeria Pacifico. Não sei se vocês sabem, mas eu não curto muito comer frango. Mas nesse dia meu estomago tava pedindo socorro, então, eis o meu prato:
Gente, o frango era um mutante hahaha O pratinho era de isopor e os talheres de plastico, imagina a dificuldade? Mas comi haha 
Logo em seguida tomamos o famoso sorvete de doce de leite da Freddo (doce de leite com doce de leite extra, por favor ♥).
Voltamos para a Rua Florida, paramos para comprar lembrancinhas em uma galeria, e o moletom cropped que eu usei na exposição.
Chegamos no hotel por volta das 4h, e não dava nem vontade de sair, mas precisávamos comer né haha Um lanchinho básico no lugar de sempre, e muito descanso para o dia seguinte!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Buenos Aires deve ser uma cidade muito linda :D E eu amo esse sorvete, vende aqui em Vitória e eu fico desejando comer sempre hahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir