sábado, 16 de agosto de 2014

Diário de Viagem - Buenos Aires - Dia 5

E vamos ao post mais esperado (por mim, claro hahaha)! Fomos ao Bioparque Temaikèn no sábado. Confesso que eu tinha torcido o nariz por quererem ir em um zoológico, e paguei com a língua. Foi o meu passeio preferido!
As argentinas se vestem super bem, e eu decidi que ia usar a roupa que eu quisesse, sem me importar com comentário nenhum. "Vai de shorts?" "Vai levar esse casacão?" Sim e sim.
Foi o primeiro dia que o ônibus chegou no hotel exatamente no horário. Eu tava cansada pra caramba, e apaguei no caminho. Assim que chegamos fomos aconselhados a ir no aquário, porque depois lotava.
Saímos do aquário e praticamente do lado era o espaço dos cangurus. E ai começa a minha história de amor. Se desse, eu teria bancado a Felícia, e agarrado todos eles. Mas esse zoo não é aquele em que podemos tocar nos animais, e eu fiquei com medo de levar bronca.
Confesso, passei por lá três vezes, e se não tivesse tão cheio, ficaria lá a meia hora que ainda tínhamos até o ônibus voltar.
Foi a foto mais perto que eu consegui dele #chateada
Depois, fomos para a "jaula" dos pássaros. Cada um mais lindo que o outro, aff ♥  

Olha que charme essas araras!! Sempre tive pássaros, e também me controlei pra não passar a mão nelas haha
Quando passamos pelos macacos, eles estavam dormindo, então nem deu pra enxergar eles direito. Ainda vimos morcegos, zebras, esquilos (♥!) e suricatos.
E essa foto ai embaixo representa o meu estado depois desse dia maravilhoso! Hahaha
E ai, o que acharam do post? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário