TAG: Eu amo Gordice

18:47

Oi oi gente :) Fui tagueada pela Carol do blog Realeza Feminina, e nossa, que fome que dá responder isso!

1. Prefere doce ou salgado?
Doceeee! Sou muito formiguinha haha

2. Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, o que escolheria?
Churros, sou apaixonada, e fico sempre avaliando os melhores. Aaah, saudades do mini caminhão de churros da Praia Grande ♥ Mas acho que ta empatado com Donuts viu?

3. Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?
Eu gosto, mas não sei fazer muitas coisas. Mas ó, garanto que a minha panqueca doce fica uma delicia! Nem ligo tanto para comer fora, porque minha mãe cozinha perfeitamente bem ♥

4. É saudável, mas é gostoso:
Manga! Se tem uma fruta que eu não enjoo, é essa.

5. Algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de experimentar:
Difiiiiiiiiicil! Vou colocar Tiramisù, porque só comi uma vez.

6. Um programa de TV Culinário:
Cake Boss ♥

7. Quem vou convidar para o jantar:
Vou convidar todo mundo que gosta de comer bem haha

Sintam-se a vontade para responder a tag :)

You Might Also Like

0 comentários