Livros da Semana!

23:08

Pois bem, esses foram os livros dessa semana ♥ 
Ok, As Regras do Amor eu comecei a ler antes de A Seleção, mas confesso que achei tão fraquinho que fui deixando de lado. São quatro amigas: uma que nunca namorou, e três que acabaram de terminar os namoros. Então, a que não namora cria o Código do Término, para ajudar as outras a superarem. Não me entendam mal, mas o livro é tão "adolescente" que eu não consegui ficar louca com as personagens. E confesso que não decorei o nome das personagens. Toda hora tinha que voltar na orelha do livro pra saber quem era quem. 
Fazendo Meu Filme - Antes do Filme Começar é puro amor! Eu tava bem ansiosa por esse, os personagens ficaram ótimos, bem fiéis a descrição mesmo. E no final, ainda tem dois capítulos que originaram a HQ.
Eu queria ler Então, conheci minha irmã há um bom tempo. Sabia que a história tinha suas partes tristes, mas fiquei fascinada! No aniversário de 17 anos, Summer recebe de sua tia Nicole (hehe amo livros que tem o meu nome ♥) o diário de sua irmã, Shannon, que morreu com a idade que a irmã tem hoje. O diário foi escrito no verão antes do acidente que causou a sua morte, e através das páginas, Summer conhece sua irmã mais a fundo, sem ser apenas a garota loira e perfeita dos quadros no corredor. 
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista fechou a semana com chave de ouro! Não conseguia largar Hadley e Oliver. Fiquei imaginando o sotaque inglês dele e aiai ♥ Desculpa, mas é o máximo que eu vou falar desse livro, porque senão conto a história inteira haha Leiam!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não li nenhum desses, mas todos me chamaram atenção.

    Beijos, que sua semana seja de positividade!

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir