sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bye bye Outubrinho ♥

Tá mais que óbvio que não deu para postar aqui o tanto que eu queria. Podem puxar a minha orelha :(
Já tava com vários posts pensadinhos, MÃS... Virei a única estagiária do setor essa semana haha Ou seja, tenho muita coisa para fazer!
Mas ó, Outubro foi ótimo para mim, como sempre. Fiquei doente sim, tive que tomar injeção no dia seguinte do meu aniversário, mas foi o meu mês ♥
To com o guarda-roupa cheio de peças puro amor - mentira, elas estão na cama mesmo. O coração então, nem se fala! Já to começando a ficar preocupada com as provas finais, mas feliz por ter férias logo logo. Bom, só de acordar cedo, mas é o que importa né? O sono tá sendo mais valorizado que nunca!
E para vocês, como foi esse mês?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Look do dia: Margaridinhas

Sábado eu e o Victor fomos almoçar na casa de um amigo (e para matar vocês de vontade, foi o melhor hambúrguer que eu já comi nos últimos tempos, feito com picanha, maminha e muito bacon ♥). Quem é aqui de SP sabe que o dia estava nublado. Quase saí de casa de calça jeans e tênis, mas resolvi seguir os instintos e colocar o vestido.
Tirei a foto com o celular, então a qualidade não é das melhores. Mas esse vestido é puro amor né? Ele é da Emme, ganhei de aniversário do Victor :)
Nos pés, coloquei uma sapatilha nude que praticamente corre atrás de mim. Isso que acontece quando o sapato combina com tudo e é super confortável ♥

A capa de The Heir ♥

Titia Kiera liberou na tarde de ontem a maravilhosa capa do quarto livro da série. Já vou avisando agora que tem spoiler, porque né...
Há um tempo atrás, foi divulgado pelo Snapchat que America e Maxon teriam gêmeos. Eadlyn, a garota, é a mais velha, sendo assim, o livro será narrado pelo seu ponto de vista. E sim, ela terá sua própria Seleção! Também descobrimos que seu irmão se chama Ahren. To sofrendo para aprender a pronunciar esses nomes haha
E a capa é a coisa mais linda do mundo, não é? Ó esse vestido ♥♥♥ Querem um conselho? Assistam o Making Of no site da EW.

PS: Era para ter lançado esse post na sexta, MAAAAAAAAAAS eu sou bem esquecidinha, deixei a aba lá enquanto me distraía com algum link e depois só fechei tudo. E o fim de semana foi corrido demais para entrar no PC.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais uma primavera

Segunda com muita cara de segunda. Tempo indeciso, que nem eu. Saía sol, o céu ficava cinza, garoava, ventava. Por que se prender a somente uma coisa?
Nasci no dia mais redondinho possível. Meu pai nasceu no dia 10. Minha mãe nasceu no dia 2, meu irmão também. Já podem fazer as contas. Acredito em numerologia, signos, e tudo mais que possa me trazer coisas positivas. Afinal, pensando em tantas coisas ao mesmo tempo como eu penso, acho que mereço ocupar o maior espaço sendo feliz.
Nesse dia é essencial acordar de bem com o mundo. Assoprar a velinha logo cedo e sair distribuindo abraço, porque ó, se é para falar a verdade, esse é o melhor presente do mundo!
Se eu senti alguma diferença? Não faço ideia. Quando o relógio marca 12:45 (e tem que ser horário de verão! Ano passado não era ainda, e fiquei decepcionadíssima) eu sinto alguma coisa mais quentinha no coração, uma vontade a mais de sorrir. Mas também, na maioria das vezes, ainda acho que tenho 17. Ainda brincam que eu tenho 15. E se assustam quando descobrem que eu to no segundo ano da faculdade.
Meus 19 vieram com muito amor, sorriso e abraços. Ah! E bolo! Muito bolo! Exatamente do  jeitinho que eu gosto :)

domingo, 12 de outubro de 2014

#CheckingTheWeek

Siiiim! Estou de volta com a tag ♥ E logo no primeiro, eu já vou dar uma burlada na regra, porque tem muita foto guardada no celular, sem ser dessa semana. E na máquina também haha
McDonald's na casa da Lu, assistindo Pretty Little Liars.
Selfie com os lindos no segundo dia de gravação de um trabalho da facul. Tava frio, mas sorvete era a melhor coisa depois de ter arrancado o dente.
Cortei o cabelo!
Mas nem foi tanto assim. Fiz só draminha na outra foto haha
Oreo pra acabar com o dia ruim!
Tive que tirar fotos para um trabalho de fotojornalismo. Essa foi a minha preferida!
Descoberta de chocolate ♥ 
Fomos para um almoço em Santos ontem. Mamis fez paellas deliciosas (só comi da primeira, porque sou alérgica a frutos do mar)!
E muito amor!! Acho que eu e o Victor passamos a maior parte do tempo nessa rede haha

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rotaroots: Abraçando Patinhas

Repararam o novo button puro amor na sidebar do blog? Não?! Desce a página um pouquinho, que ele ta logo abaixo do perfil.
No inicio de cada mês, é liberado no Rotaroots (grupo de blogueiros no Facebook, que incentiva a escrita criativa e a blogagem por amor) o tema especial. O deste mês é uma causa mais do que nobre. O projeto Abraçando Patinhas visa promover a adoção consciente de animais, priorizando sempre o bem estar dos bichinhos. Além disso, foi feita uma parceria com a marca de ração Max, da Total Alimentos, que irá doar uma tonelada de ração para uma ONG de proteção animal de São Paulo, a ABEAC ONG. Também dá pra fazer o cadastro no site Max em ação, e doar o quanto quiser! É só escolher a ONG, que a Max vai doar mais 50%. Por exemplo, você doa 4kg, e a Max manda mais 2kg junto.
Ta afim de saber mais e ajudar esse projeto? Corre pro Abraçando Patinhas ♥

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Das coisas que eu ainda quero - Ser cheerleader

Sábado foi dia de sair um pouquinho. Eu e o Victor fomos com uns amigos no Parque do Ibirapuera, e logo que chegamos, vi um grupo de cheerleaders em frente ao Monumento às Bandeiras. Af ♥ Esse é um amor que vem desde que eu era criança, queria fazer ginastica rítmica e assistia vários filmes que mostravam aquelas adolescentes sacudindo pompons.
Quem me conhece sabe que a minha coordenação motora é quase nula, mas acho que treinar alguma coisa que eu realmente goste faria com que isso mudasse.
Já comecei a procurar grupos, e se eu realmente começar a treinar, venho contar para vocês. Ah, se souberem de algum que está com inscrições abertas, podem me avisar!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ah, outubro ♥

F-i-n-a-l-m-e-n-t-e chegou o mês mais lindo! E por que? Porque é o meu aniversário galeraaaaaa!
Nos últimos dias eu tive provas, vários releases e aí já viu né, sumi daqui. Mas ó, a meta desse mês é ter um post para cada dia, no minimo! Podem puxar a minha orelha se eu não cumprir isso! Haha
PS: Ia falar um pouco dos posts que irei fazer, mas perde a graça contar né? :*