domingo, 9 de agosto de 2015

#CheckingTheWeek - 01 à 08.08.2015

1. Mamis viu um programa do Olivier Anquier, em que ele fazia uma batata com manteiga, bacon e queijo. Tá aí o resultado! 
2. As fotos das cerejeiras são do sábado passado, mas trapaceei pra não ter foto só de comida haha
3. Primeira vez que tomei o frappuccino de morango. Só perde para o de doce de leite. 
4. A Luísa voltou de viagem com isso, e ela tinha toda a razão, é horrível! 
5. Gostei dessa foto natural. Também ficou boa com todos os filtros. Decidi deixar em preto e branco porque eu meu senti gótica suave era um modo de quebrar as fotos coloridas do meu Instagram. 
6. Já tava rolando de comer no dia, mas sempre tem espaço para churros de Nutella.
7. FINALMENTE COMI COOKIE! Fiquei na saga pelo cookie durante um mês e quase chorei quando descobri que tem um Mr. Cheney perto do trabalho.
8. Gostei tanto dessa foto, mas ainda não tinha postado ela. Passei a maior parte do sábado deitada na grama olhando as flores.
9. Moti ♥ O único doce japonês que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário