Looks de Julho

12:03

Em julho, esses foram os únicos looks que eu lembrei de tirar foto, e ainda assim, no espelho. Mais uma coisa para mudar esse mês: Looks ao ar livre :)
1. Sexta-feira, trabalho... Precisava de algo diferente. Calça de cintura alta, cropped básico e o colar que tá sendo o meu preferido nesses últimos dias. O cabelo só ficou assim porque eu prendi depois de tomar chuva :p
2. Essa camiseta já apareceu em outro look, e provavelmente aparecerá em vários. Ainda me arrependo de não ter comprado mais 2 iguais haha Como o shorts que eu estava usando no dia não era de cintura alta, amarrei a camisa na cintura para me sentir mais confortável.
3. Não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse a manga dessa blusa direito, que era aberta. Fica para um próximo look. Ultimamente, estou gostando de deixar o cabelo dividido no meio, cai bem menos no rosto. O batom mate vermelho também está me acompanhando bastante ♥

You Might Also Like

0 comentários