Play!

20:17

1. A Noite - Tiê
Tão calminha e ao mesmo tempo tão de partir o coração. Não faço ideia de onde veio essa identificação com as músicas da Tiê, mas não reclamo disso nem um pouco. 
2. Hey Mama - David Guetta feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
Apesar de não gostar de algumas partes da letra, a batida é muito boa.
3. Nosso Vídeo - Sam Alves 
Pensava que um cantor de pagode mais melódico que era dono dessa música. É a única que eu já ouvi dele. 
4. Love Me Like You Do - Ellie Goulding 
Volta e meia eu fico ouvindo essa música. E não, não assisti 50 Tons.
5. No Control - One Direction 
Jurava que essa música não era deles! Da vontade de cantar loucamente por aí haha
6. Little Mix - Black Magic
Descobri o nome da música só hoje, enquanto escrevia o post, mas tenho ouvido quase todos os dias nas últimas duas semanas.

O Play! de hoje foi mais extenso, e isso foi de propósito. Minhas aulas voltam amanhã, e preciso de um ânimo extra para me reacostumar com os horários. 




You Might Also Like

0 comentários