Séries para assistir em 2016

22:31

O rascunho desse post foi feito a moda antiga mesmo, com papel e caneta. Já percebi o quanto o computador me trava no quesito escrita. Mas travei do mesmo jeito, quando fui escrever o ano haha.

Hoje, apenas o segundo dia do ano, e eu já ganhei uma gripe gigantesca. É, a gente toma chuva, fala que tá lavando a alma, mas não consegue ficar com todo esse bom humor na hora que aparecem os espirros intermináveis e a dor de garganta.

Então, depois de um belo almoço no restaurante japa, para matar todas as lombrigas que clamavam por sashimi, decidi começar a colocar as séries em dia. Aliás, essa é uma meta para esse ano. Em 2015, eu nem conseguia parar para assistir algo, quem dirá acompanhar séries!

1 - Pretty Little Liars
É uma relação de amor e ódio. Não tenho tanta paciência com suspense, e toda a enrolação em torno de quem é "A" me dá sono. Mas eu gosto da série e das atrizes, então vou fazer um esforço.

2 - Gossip Girl
Essa, pelo menos, já acabou! Dessa vez, não vou voltar da primeira temporada, porque sempre acabo parando entre a segunda e a terceira. Preciso terminar de ler os livros também.

3 - Gotham
Vi alguns episódios com o boy e gostei. Então, vou dar uma chance.

4 - Game Of Thrones
Todos assistindo há séculos, e eu no meu mundinho, me contentando com resumos. Esse foi um motivo para entrar na lista. Mas confesso que uma série que tem episódios com uma hora de duração não me chama muito a atenção.

5 - Glee
Questão de honra. Parei de assistir antes do Cory Monteith morrer. Depois disso, foi mais dificil ainda voltar.

Tinham mais séries nessa lista, mas melhor deixar em cinco, e ter certeza de que eu vou conseguir cumprir essas. E vocês, que séries acompanham?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo Glee porque amo a Lea Michele, eita mulher pra ter uma voz bonita! Mas realmente depois da morte do Cory perdeu a graça, minha principal motivação de assistir era vê-los juntos no final ):
    Obs: tava sumida mas assim que voltei já vim direto aqui porque amo o seu blog e te acho super meiga e legal hahaha *.*

    ResponderExcluir