quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Diário de Viagem - Gramado - Dia 4

Acordamos tarde no domingo, pois havíamos reservado o almoço na churrascaria Garfo & Bombacha. Nos arrumamos e esperamos o transfer. A churrascaria é enorme, e como reservamos com antecedência, ficamos de frente para o palco. O almoço contou com música ao vivo, apresentações das danças tipicas, além da participação dos clientes. Inclusive, eu e o Victor subimos ao palco e dançamos!
Lá tem muita comida, mesmo! O buffet é enorme, as carnes são tão macias que dá para cortar com o garfo! Os pontos altos ficam para o costelão na vala, que é assado durante 8 horas, o cordeiro, os mini milhos (sim, isso existe e é maravilhoso) e o ravióli recheado com abóbora ao molho branco. A parte de sobremesas é bem variada, mas eu fiquei com o sagu novamente e só um pouco de fondue.
Depois do almoço, ficamos no centro da cidade, para tirar fotos no mesmo local do primeiro dia. Por sorte, a foto saiu tão linda quanto a que eu tinha ficado apaixonada.
Passamos na loja da Planalto que, na minha opinião, é o melhor chocolate de lá. A loja é grande, o chocolate derrete na boca e os preços são bons.
Antes de voltar para a pousada, tiramos fotos na Rua Coberta e tomamos chá de maçã com apfestrudel na Casa da Velha Bruxa. Sinceramente, depois de toda a comida do dia, a janta era dispensável. 
Ah! Não deixem de comprar suco de uva branca integral! Gente do céu, nunca tinha tomado, e fiquei apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário