Sinto muito

02:22

Sinto o sol esquentando o meu rosto logo que coloco o pé para fora de casa. Sinto que aquele vai ser um dia bom, principalmente após ver um pug. Sim, todos os doguinhos desse mundo fazem o dia ser melhor, mas ver um pug é o meu sinal pessoal de que o dia vai ser bom.

Ultimamente, esse não é o único sinal de dia bom. Aquela mensagem que faz com que eu sinta o sorriso aparecendo em meu rosto. A ansiedade, que sempre me acompanhou, mas que agora sinto junto com o coração um pouco mais quentinho. Ah, e o fenômeno raro de chegar cedo em algum lugar! Tudo isso me faz ter a certeza de que valeu a pena sair de dentro do meu quarto.

Também sinto saudades 3 segundos após ter me despedido. Louco falar isso, né? E por incrível que pareça, não acho que isso seja algo ruim. Porque, apesar de saber que não consigo resolver todos os problemas do mundo, nem mesmo os meus, me sinto segura.

Logo eu, tão indecisa com cada segundo do meu dia, me sinto segura com cada uma das minhas escolhas e decisões - incluindo a roupa que tirei do armário por não ter mais nenhum apego até o brownie que fiz a uma da manhã.

Não sinto mais o peso do mundo nos meus ombros. Sinto que estou conectada comigo mesma, de um modo que eu nem imaginava que era possível. E essa, talvez, seja a melhor sensação que eu poderia ter nos últimos dias.

Sinto muito se você leu esse texto na esperança de que eu fosse pedir desculpas sobre algo. A verdade é que sentir muito não precisa ser associado somente a algo errado.

You Might Also Like

0 comentários