01:01

02:45

Ideias de texto vêm em diversos momentos. Quando fecho os olhos para dormir e me sinto abraçada pela cama. Mas está tão confortável que eu deixo para anotar no outro dia. E no outro dia, já não recordo o pensamento, por mais esforço que faça.

No meio do banho uma frase surge. Mas seguindo a mesma linha do sono, me distraio e esqueço. Hoje, apenas lembro de falar em pensamento "isso é pessoal demais para ser publicado". Não sei a que ou quem me referia. Neste exato momento lembrei de outro pensamento. "O relacionamento mais duradouro que tive foi com a minha calça de pijama". Mas não era esse o ponto que e queria lembrar. E também não será isso que tratarei neste texto.

Gosto quando as palavras me invadem. Quando meus dedos parecem lerdos demais para acompanhar o que eu sinto e mesmo assim, eu não precise fazer nenhuma edição posteriormente.

A última vez que isso aconteceu foi quando escrevi para você. Nada que eu mudaria naquele texto, mesmo nas circunstancias atuais. Único arrependimento que constantemente me acompanha é o de não manter uma cópia do que entrego. Mas acho que isso que significa o sentimento. Entregar algo preenchido de coisas boas. Lembro da sensação ao escrever, e me convenço de que isso me basta. Poderia falar que guardo também o feedback, mas seria mentira. Não me leve a mal, mas nessa história de escrever sem destinatário, eu me acostumei a não esperar retorno. Poupa noites em claro, com questionamentos e a sensação de decepção. As palavras passam a pertencer a quem as recebe - seja pela minha letra bagunçada ou pela tela de sabe lá o dispositivo eletrônico que você esteja usando. Não inteiramente, afinal, um pedaço de mim mora em cada frase. Então faça o favor de cuidar bem dele.

E este acabou sendo um texto pessoal demais.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você escreveu esse texto para a atual namorada do seu ex ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não. Mas confesso que fiquei curiosa em saber o que teria dado essa impressão a você.

      Excluir