XOXO

23:22

Finalmente o sol decidiu brilhar essa semana! Acordei, arrumei a minha mala (eu ia embora hoje...) e pintei as minhas unhas.
De tarde fui com a minha prima pra Livraria Cultura.

Assumo, amo livros, e passaria um dia inteiro lá, tranquilamente. E eu tinha que escolher um livro, só um. Voltei a minha infância, quando subi com quatro livros e fiquei comparando para saber qual eu iria levar. Mas dessa vez eu não agarrei todos e implorei para a minha mãe leva-los haha até mesmo porque ela não estava comigo. E quando eu levei os que eu já tinha descartado, e dei a ultima olhada, achei o primeiro livro da Gossip Girl *-* Faz seculos que eu quero ler, mas nunca achava.
Look do dia:

E não sei o que aconteceu, mas meu celular deu a louca, e não esta recebendo mensagens e ligações. Mas não adianta nada me preocupar com isso, eu já sobrevivi um dia inteiro sem ele mesmo.
Ah, e antes que eu me esqueça, vocês já ouviram Safe and Sound, da Taylor Swift? Essa musica esta tão presente nos últimos dias, é tão calminha, me faz refletir muito. Principalmente sobre uma pessoa rs*
Agora vou ler meu novo livro, beijinhos (:

You Might Also Like

0 comentários