Top 5 - Produtos Que Eu Não Vivo Sem

20:15

Como desisti de ir pro Ibirapuera hoje, fui organizar o meu quarto (sim, de novo!) e aproveitei para mostrar alguns produtinhos essenciais no meu dia a dia. Prontas?

1. Natura Faces - Rosa Uau
Meu queridinho <3 Boa textura e fixação, e deixa um ar de menininha.

2. Avon - Super Shock
Cílios de boneca, uso desde que lançaram.

3. Victoria's Secret 
Sei que é da linha Beauty Rush, mas não sei o nome. Tem cheiro de chiclete de tutti-frutti, e combina com o da Natura.

4. NYX - Candy Glitter Line 10
Quando ganhei não gostei muito, porque eu não tinha coordenação motora o suficiente. Mas é impossivel odiar alguma coisa da NYX por mais de dois dias haha

5. Jennifer Lopez - Live Luxe
Me dava uma mega dor de cabeça, mas eu fui insistente e agora consigo usar ele (:

Bom, é isso (: E vocês, não conseguem viver sem quais produtos? Me contem pelos comentarios, beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários