Last days!

22:38

Cara de felicidade de todos depois de uma semana de provas hahaha

"Sou apaixonado por uma bixete baixinha do jornalismo, cabelos lisos e castanhos, quando abre aquele lindo sorriso fica com o olho praticamente fechado, igual uma japinha ! Me chama de Romeu e vem ser minha Julieta"

Conhecem aquelas paginas, tipo de correio elegante, que estão surgindo no Facebook, relacionadas a faculdades, escolas e ate metrô? Então, minha melhor amiga resolveu mandar esse recado. Juro que fiquei aliviada quando descobri que ela tinha mandado hahahaha praga ♥

Sempre falam que eu sou fofa, então minha amiga me marcou nessa tirinha. Deu medinho, mas eu achei fofíssima e ainda to rindo dela! 



Musicas que não saem da cabeça de jeito nenhum!

E o melhor a gente sempre deixa por ultimo. Esse é o mais novo príncipe da família, meu primo/sobrinho Armani ♥

Beijinhos, e até mais!

You Might Also Like

0 comentários