Diário de Viagem - Buenos Aires - Dia 1

15:24

Dia 15 de julho de 2014. O dia em que coloquei os pés em um avião pela primeira vez, e foi tão (na verdade, até mais) assustador quanto eu imaginava. Meu estomago foi sugado na decolagem, e pode ter certeza, uma parte dele ficou aqui no Brasil, porque não consegui comer tanto quanto eu queria hahaha

Como eu já devo ter falado antes, moro com a minha vó, e viajei com ela, uma tia e um primo. 
Viajamos pela CVC, então chegando no aeroporto foi só procurar pelo pessoal com as plaquinhas e já pegamos o ônibus para o hotel.
Fizemos o check-in e já fomos procurar algum lugar para comer. Já tinha lido sobre as empanadas, e que seriam necessárias umas 4, 5 para valer como refeição. Comi uma e já não queria mais nada. Olha o tamanho!
Voltamos pro hotel e fomos dormir um pouco. Afinal, acordamos três e meia da manhã (na verdade, acordei até antes, porque o efeito do Dramin passou e eu sou ansiosa pra caramba). Saímos só de noite, para comer no mesmo lugar. Que alias, foi a lanchonete oficial da viagem! Haha Acabamos não fazendo mais nada, porque no dia seguinte o ônibus do City Tour passaria cedo no hotel.

OBS: Não queria fazer post dia por dia, mas não vou encher um post de texto né? Sei que um post vai ter foto pra caramba, e outro é capaz que tenha só uma foto. Mas espero que vocês gostem (:

You Might Also Like

0 comentários