Sobre criar juízo

20:15

"O dente do ciso ta nascendo? Ah, é o juízo chegando!" 
Vocês não tem ideia de como ouvi essa frase esses dias. Tudo isso porque o meu dente resolveu que não tava feliz. Cansei dessa aí, não quero crescer, quero ser arrancado. 
Sinceramente, não desejo a dor que to sentindo para ninguém. E foi essa dor que não me deixou escrever esses dias. Não consigo me concentrar em nada. Posso provar isso porque li apenas um livro na semana passada e faltei a primeira vez no trabalho.
Além disso, eu não conseguia comer nada. Adivinha se eu não fiquei irritadíssima? Mas vim aqui avisar que to melhor, irei arrancar o dente no sábado (os dentes, na verdade. Lado direito, e daqui a um mês, lado esquerdo.) e comi um Big Mac assistindo Pretty Little Liars hoje, para ficar bem feliz :)

Os posts vão voltar ao normal \o/

You Might Also Like

2 comentários

  1. Arranquei todos no ano passado e tiver que ouvir a piada "Agora você não tem nenhum juízo é isso?". Sério família, essa é a melhor piada? Não sei o que é pior a hora da "cirurgia" ou os pontos depois, mas é um mal necessário.

    ResponderExcluir
  2. Exato haha A cirurgia foi bem de boa, sofri um pouquinho só uns dias depois.

    ResponderExcluir