52 semanas - Semana 4: Minhas citações preferidas são:

20:07

"It started out with a kiss
How did it end up like this
It was only a kiss, it was only a kiss" - Mr. Brightside, The Killers

"Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem." - Fazendo Meu Filme, Paula Pimenta

"And the dreams that you dare to dream
Really do come true" - Somewhere Over The Rainbow, The Wizard Of Oz

"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. [...] Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso." - A Escolha, Kiera Cass

"Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into youl" - Still Into You, Paramore


You Might Also Like

1 comentários