Play!

18:42

1. Once Upon a Dream - Lana Del Rey 
A Bela Adormecida sempre foi o meu desenho favorito dos clássicos Disney. Vergonhosamente, assumo que assisti Malévola pela primeira vez na semana passada, e que essa versão da música não sai da minha cabeça.
2. Cool for the Summer - Demi Lovato
Achava que a música era calminha e chatinha. Ainda bem que não é. Acho que não gostava tanto de uma música da Demi desde a época do Camp Rock - e como isso faz tempo!
3. Deixa Ele Sofrer - Anitta
Começa a batida e eu tenho que me controlar para não sair dançando por ai. Canto a música como se tivesse algum amor não resolvido, mas as coisas por aqui estão ótimas.

Sentia que antes fazia o Play! só para compensar a ausência de posts. Contar porquê estou ouvindo cada música fez com que ele fizesse mais sentido. O que vocês acharam da mudança?

You Might Also Like

1 comentários

  1. amo Lana e esse cover dela é lindo assim como a maioria das músicas dela. Adoro as outras duas músicas também :)

    ResponderExcluir