Sobre ansiedade

19:52

Como na música do Coldplay, "nobody said it was easy", e realmente não é. Semana passada, li um link do BuzzFeed sobre 17 coisas que todo ansioso gostaria que você soubesse. Decidi comentar sobre isso no blog porque me identifiquei com todos os itens. Não tem uma vez que eu consiga me concentrar somente em um assunto. Não sei você, mas enquanto penso em algo, ouço a minha própria voz. Agora imaginem três vozes falando juntas sobre coisas diferentes. Assim é o meu dia.
Não é fácil lidar com isso, não sou assim porque quero. Por isso, não vejo o porquê de pedir desculpas pela indecisão ou por parecer distraída. Só para constar, sim, estou ouvindo o que você está falando, mesmo que eu esteja mexendo no celular. Não chame minha atenção por causa disso.
Ah, também não fale que eu preciso encontrar algo que me relaxe. Escrever supostamente teria essa função, mas quem disse que eu sempre consigo escrever do nada? Tem que ter uma pontinha de alguma história ou sonho. E ai, as ligações que já existiam com essa lembrança apenas se intensificam.
"Tá Nicole, você escreveu, escreveu, mas aonde quer chegar com esse assunto?" Na verdade, eu só precisava colocar isso para fora. Considerando o BEDA, é claro que eu estou com a ansiedade lá em cima. E se eu não postar todo dia? Sei que não é obrigatório, mas não consigo parar de pensar nisso. E se o post ficar ruim? Fiquei pensando nisso enquanto escrevia.
Ainda tenho esperanças de conseguir lidar com todos esses e se que existem dentro de mim. E se algum dia eu conseguir, conto para vocês como foi :)



You Might Also Like

0 comentários